Talvez esteja entrando em um estado de loucura, mas acredito ser um grande temor do futuro. Não saber o que vai acontece daqui pra frente é algo sufocante. Não porque isso depende de mim mas sim da pessoa que esta ao meu lado. Penso se leva a vida e nosso relacionamento tão sério como eu, em constante dúvida, acredito que talvez ela não se importa se vai dar certo ou não. Acho que ela seria aquele tipo de pessoa que seja bom enquanto dure, talvez até faça o seu melhor, eu gostaria de ser assim mas não sou.
Ja a ouvi dizer que se um dia terminasse tudo entre nós, ela gostaria que fosse uma boa lembrança. Isso me frustra, por ama-la demais quero acreditar que só a morte poderia nos separar. Gostaria que ela fosse apaixonada por mim assim como sou por ela. Que demonstrasse isso não só pra mim mas para todos seus amigos, aos quais ela praticamente demonstra que não é feliz comigo ou oculta isso.
Eu acho que ela se sente sufocada. Ela gostava de ir a barzinhos com as amigas, o duro que é aquelas que alguns conhecidos pegaram pra uma noite, tipo mulheres descartaveis. Ta certo que todo mundo que conheço me fala que ela raramente ficava com alguem e tudo mais. Mas é foda ela querer sair pra lugares onde qualquer um pode querer dar em cima dela. As vezes acho que ela não é feliz comigo e ta se enganando indo contra os seus principios que ela acha certo. Mas o que eu acho certo é que ela mora junto comigo e só deveriamos ir pra lugares assim juntos , não gostaria de vê-la bebendo por ai ... Se ela gostasse de fazer coisas de mulheres de verdade com as amigas tipo ir no shopping, cinema, ao salão, algum café ou mesmo se verem em suas casas... Agora querer sair em shows e bares sozinha e encher a cara em qualquer lugar é foda.
Ela nunca fala que é feliz comigo e quando fala alguma coisa não é nada de bom. Se faz de desintendida, muda de assunto e isso é horrível. O que mais odeio ela querer ser a tal no facebook, eu vejo aquilo e me dá nojo, parece até qualquer uma nele. Acredito que seja por ela ter amigos "lobinhos black metal" , se dizem muito fodões, mas a maioria são doentes mentais bastardos de mente inferior a um rato, com todo respeito aos ratos...
Não sei o que vai acontecer mas sei o que quero.
A única garantia que tenho são minhas próprias certezas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário