domingo, 15 de abril de 2012

Sonhos

Dizem que a nossa vida é feita de sonhos ... e seguimos o amanhã pensando neles ... Digo que a esperança é a energia que os impulsiona e sem ela eles morrem.
Devo dizer que não tenho muita esperança , quer dizer que meus sonhos estão adormecidos.
Meu amanhã é sempre tão inconstante como as nuvens que se disfazem no céu e vão criando outra formas ... ficando sem saber no que acreditar e dentro de mim o querer de algo concreto.
Mas não tem como seguir algo , um ideal se tudo é disperço , assim mesmo mudando de lugar , a situação continuará sempre a mesma .
Então me pergunto o que fazer para criar um sonho com a certeza de se tornar realidade ?
Se dependesse de mim eu saberia , mas a vida ao meu redor toma diversas formas e não consigo enxergar um caminho certo e sei que ele existe , mas não sei se posso encontra-lo ...
Sorte !? Não diria sorte . Diria acaso . Eu sei quem eu sou, aquilo que eu quero e os sonhos que tenho. Estou pronto para lutar ... Mas todas as minhas guerras so tenho derramado meu próprio sangue sem encontrar a paz. Somente pelo " acaso " encontrarei no fim aquilo que desejo em meus sonhos.
As vezes consigo enxergar um arco-íris ... mas no final dele sempre encontro um pote vazio e continuo a seguir entre as tempestades tentando no final encontrar o meu tesouro ...
Me pergunto se somente eu nesse mundo sabe eternizar o que realmente deseja ... Não ter nenhuma oscilação quando digo o que realmente quero para alguém e mantenho isso eterno dentro de mim !?
Minha pergunta chega até ser uma lamentação : " Por que o ser humano é tão inconstante !? "

Hoje eu sonhei com alguém ... sonhei que ela poderia ser real !

Nenhum comentário:

Postar um comentário