sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Amor , estudo inacabavel ...


Engraçado , irônico ...

A minha vida sempre procurei entender esse sentimento mas sei que passarei o resto dela tentando entender o incompreensivel. Posso até não entender o amor mas posso amar de verdade. Ser realmente sincero. Ser de todo modo devotavel a esse estranho desconhecido que sempre nos surpreende das formas mais felizes ou com imensa tristeza.

O dificil é esta ultima. Por que em minha mente é mais facil as coisas darem errado do que dar certo. A profundidade da tristeza é tamanha que um minuto parece uma hora ao contrario da alegria que parece um segundo.
É como se a alegria fosse uma amante que raramente vejo e a tristeza fosse casada comigo e eu me dedicasse a ela, uma aliança inquebravel.

Falando sobre amantes ... Talvez eles apareçam somente para mostrar que o amor pode se sujar, que ele pode adoecer. Uma vez que se trai o amor deixa de ser puro e verdadeiro eternamente. Mas não quer dizer que ele deixe de existir . Sim , eu sei que existe um arrependimento genuino mas mesmo assim as cicatrizes sempre existirão.
Hoje em dia as pessoas se relacionam de formas tão diferentes, exoticas, mundanas e principalmente tão carnais que pode até nos assustar ... mas elas podem ser felizes. Uma forma inusitada de vida pode ser uma solução pois diversas vezes nos pegamos pensando e desejando algo que não vivemos pela inibição social.

Protege-moi rsss

E de tanto tentar entender o amor tomo uma atitude de viver sem um compromisso com o futuro. Pois uma coisa é certa para mim : " O amor nunca é solido pra duas pessoas " . A unica exceção pode ser para a família ... você , sua mãe e seu pai . Os amigos também .
Isso é devido a um virus mortal para o amor : A Paixão ! Não gostaria de ter meus olhos tão abertos assim de saber que nunca vou confiar em alguém ... Mas isso não quer dizer que vai me fazer nunca me apaixonar ou gostar de alguém a ponto de amar. Essa minha tese me faz não ter ciúmes por saber que tudo pode acontecer e não vai ter nada que eu possa fazer pois não se tem vacina contra a paixão.

Mas eu sempre evito pegar esse virus quando estou com alguem ... Eu me previno evitando um elogio ser mais que um elogio ... Que um sorriso apaixonado me venha ganhar um beijo ... Que palavras romanticas deem brechas para poesias e que elas venham roubar meu coração ... E se a pessoa que amo nao evitar como eu tudo isso eu a apenas deixarei para trás ...

Eu to me sentindo liberto por ter tudo isso escarecido em minha mente e absorvido de tal maneira que posso até saber que a pessoa que amo não esta gostando de mim verdadeiramente que eu numa boa vou me desprender e voar mesmo com o coração partido ...
E quando começo a voar alto vejo o mundo e a imensidão de oportunidades de me deixar me prender novamente ...

Hoje vejo o sol e deixo ele me queimar ...
Recebo toda sua energia e força pra continuar !!!!!!!!!!

Demorei muito a postar pois estava de luto por meu ultimo post

Um comentário:

  1. Transferi o blog 'ascensão das trevas', o link é http://ascensao-das-trevas.blogspot.com/

    ResponderExcluir